❌ Acabe com 3 DESCULPAS de como COMEÇAR um canal no YOUTUBE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Direto do YouTube Space Los Angeles, eu gravei para vocês 3 dicas para acabar com as suas desculpas como começar um canal no Youtube.

O primeiro passo é muito antes de você abrir uma conta no google. Você precisa planejar seu conteúdo, e principalmente se preparar para o conteúdo que você vai mostrar no seu canal do youtube.

 

Como começar um canal no youtube #1. CONTEÚDO

Você precisa dominar o conteúdo que quer gravar. Para começar um canal no youtube o mais importante é sempre o conteúdo. Os seus vídeos é o que vão fazer um canal no youtube ser seguido ou não pelas pessoas que querem mais do que você está falando.

Por isso, dominar aquele conteúdo é sempre importante.

Leia também: Como escolher um tema para o meu Canal do Youtube

 

Como começar um canal no youtube #2. EQUIPAMENTO

Se a dúvida do conteúdo passou, então a do equipamento geralmente é a próxima. Essa pode ser a segunda barreira para o novo criador, e eu te digo: COMECE O SEU CANAL NO YOUTUBE COM O EQUIPAMENTO QUE VOCÊ TEM.

É lógico que é ótimo ter uma super câmera, mas o seu conteúdo é imensamente importante para que você conecte-se com a sua audiência. E você consegue fazer bons conteúdos com o equipamento que você já tem.

Leia também: O mais importante para começar no YouTube, com Sean Cannell

 

Como começar um canal no youtube #3. PRODUZA O QUANTO CONSEGUIR

Muitas pessoas tem o medo de começar. Ou mesmo ficam com a síndrome do eterno “precisa estar perfeito” e nunca começam seu canal no youtube. Exatamente porque ficam esperando tudo estar perfeito.

ISSO NUNCA VAI ACONTECER. ou quando acontecer, já será tarde demais e seu conteúdo não será tão inovador assim.

 

E no vídeo ainda dei mais 2 dicas extras para você começar com o pé direito. 😉

*Gravei esse vídeo de como criar um canal no youtube na parte de fora do youtube space Los Angeles e estava MUITO VENTO! Por isso o áudio não ficou 100%. #Sorry

VIDEO NOVO no Canal