A COMUNIDADE de criadores de vídeos com RICARDO do Jukin Video

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na primeira vez que fui a Vidcon Us em 2015, estava animado e perdido no meio de 20 mil pessoas falando sobre vídeos. Foi Lá que encontrei o Ricardo Mendez do Jukin Video.  Em 2017 fui na minha segunda Vidcon Us. E desta vez tive a oportunidade de bater um papo com o Ricardo sobre a Comunidade de Criadores de vídeos, e sua importância para nós criadores.

Quem é o Ricardo? 

Comunidade de criadores no youtube

O Ricardo do Jukin Video é o host de um canal de videocassetadas (que em inglês é conhecido também como bloompers).

Hoje o canal Jukin Video creceu em proporções enormes e se tornou uma empresa com uma série de outros canais especializados e de nicho, além de prestar consultoria para marcas e criadores sobre o universo de vídeos online.

Nessa entrevista falamos sobre a comunidade de criadores de vídeos na internet, relembrando nosso encontro em 2015, mas também falando sobre como é importante estar em contato com outros criadores seja em qual lugar do mundo vocês estejam.

Qual a importância da comunidade de criadores do youtube?

Apesar de Criador de Conteúdo ser uma profissão nova, ela já tem uma comunidade. E essa comunidade engloba pessoas de nichos muito variados com um interesse em comum: Produzir cada vez mais bons conteúdos para a sua audiência.

Estar nessa comunidade abre oportunidades para ajudar outros criadores e também de receber essa ajuda. Por ter muitos criadores de todos os tamanhos, sempre tem alguém já esteve no seu lugar. Além de rocar experiências com esses criadores. Isso enriquece o seu conteúdo e você aprende bastante com essa troca.

Veja mais no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1VICR2pR_gQ

 

 

Como achar o Ricardo?

Você pode seguir o Ricardo do Jukin Video em seus canais:

Para conhecer o Jukin Video, CLIQUE AQUI

Para conhecer o Canal Jukin Media, CLIQUE AQUI

Para conhecer o Jukin Media site, CLIQUE AQUI

 

——-

créditos de foto: Photo by rawpixel.com on Unsplash

VIDEO NOVO no Canal