K: Você pensa no ENTRETENIMENTO no seu conteúdo? #YouTubeDeAaZ

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Com certeza você ensina algo que inspira as pessoas, mas você já pensou em usar o entretenimento como forma de cativar o seu público?

 K de KKKKK

Sim, o entretenimento. O bom humor, piadocas ou mesmo incluir memes na edição dos seus vídeo, pode ser uma opção mais engraçadinha para você cativar a sua audiência com humor.

 

A importância do ENTRETENIMENTO

Eu posso dar o exemplo do meu próprio canal para vocês. O público do meu canal, em geral, quer começar um canal ou melhorar as métricas dos vídeos que já tem. Por conta disso encontram o meu canal pelas buscas e assistem os vídeos.

Eu entendo que para a grande maioria, criar o seu canal é um plano B. Algo que fazem nas horas livres, investindo noite e finais de semana para ESTUDAR, GRAVAR e PUBLICAR conteúdo de qualidade.

Essa galera vem de um dia inteiro de trabalho ou estudo. E seu eu criar conteúdo extremamente técnico e linear, é muito provável que você durma no meio do vídeo ou mesmo saia do vídeo. Por que para você esse conteúdo ficou pesado, chato mesmo.

E é exatamente por conta disso que eu sempre procuro dar um tom de entretenimento nos meus vídeos. Seja falando de forma alegre, seja sorrindo e até soltando uma piadocas no meio do conteúdo. Claro, desde que tenham relação com o assunto abordado no vídeo.

usando entretenimento no canal

Tente pensar em como o entretenimento pode ajudar o seu conteúdo a chegar em mais pessoas. Talvez uma paródia, um stand up, uma video cassetada. Desde que tenha relação com o seu conteúdo, com certeza isso irá funcionar.

O humor pode ajudar a aliviar a tensão de quem está te assistindo, e também a trazer mais espectadores para o seu canal. Além de deixar o seu conteúdo mais interessante e convidativo.

Gostou desse artigo?
Confira no link toda a série YouTube de A a Z em vídeo no canal.

VIDEO NOVO no Canal